Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mel Lisboa e Leonardo Miggiorin vão se reunir 20 anos após 'Presença de Anita'

Lançados na minissérie de 2001, os atores estarão em série para o Instagram

Mel Lisboa e Leonardo Miggiorin durante evento em São Paulo - Greg Salibian-18.fev.2004/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mel Lisboa, 39, e Leonardo Miggiorin, 39, vão se reencontrar na frente das câmeras 20 anos após minissérie "Presença de Anita" (Globo). Os atores vão protagonizar a série "FOME", da Cia. Pessoal do Faroeste, para o Instagram

As gravações começam nesta semana. Os episódios vão mostrar os bastidores da gravação do filme "Re-Bentos", por sua vez inspirada em uma peça de teatro homônima, de forma ficcionalizada. A trama mostra um dia na vida de um cortiço que se revela um dos principais centros de distribuição de drogas do país.

Paulo Faria, diretor da Cia. Pessoal do Faroeste, é também responsável pelo roteiro, direção de arte e direção-geral do projeto. A ideia é atrair a atenção para os problemas da região da Luz e da Cracolândia, onde fica a companhia.

Vale lembrar que "Presença de Anita" lançou Mel e Leonardo ao estrelato em 2001. Na trama, escrita por Manoel Carlos, Mel era Anita, uma jovem que encantava o escritor Nando, vivido por José Mayer. Os personagens viviam um triângulo amoroso com Zezinho, papel de Leonardo, de quem Anita era o primeiro amor.

Outra websérie que será gravada ainda neste mês é "Irmãos Pinelly", da influenciadora digital Juju Franco. Além dela, participam Lucas Burgatti e Duda Pimenta, do elenco de "As Aventuras de Poliana" (SBT).

Trata-se da segunda websérie de Franco para o TikTok. A primeira, "Lista de Férias", teve milhões de visualizações. Os episódios eram lançados em dois perfis diferentes, nos quais era possível assistir à trama do ponto de vista de cada uma das protagonistas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem