Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

MC Maylon se casa com ele mesmo após acusar Anderson do Molejo de estupro

Jovem realiza o grande sonho de se vestir de noiva

Casamento do MC Maylon com ele mesmo - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor MC Maylon,22, que acusa Anderson Leonardo do Molejo de estupro, realizou o sonho de vestir de noiva, nesta quarta (22). O jovem subiu ao altar para se casar com ele mesmo na casa de festas Salão Alegria, no bairro de Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio.

Maylon conta que tinha o grande sonho de casar vestido de noiva e que ganhou de presente a cerimônia de casamento, fotos, festa, buquê, vestido e bolo. “Tudo foi na permuta porque não tenho dinheiro nem para pagar o proctologista", diz.

O MC fala com carinho da mãe que entrou de mãos dadas com ele no salão, mas revela que precisou de muita coragem para fazer isso e que desistiu de transmitir a cerimônia pelas redes sociais porque era um momento só seu.

“Senti medo e ao mesmo tempo feliz. Pensei várias vezes em entrar mesmo naquele salão e colocar o vestido de noiva branco porque não era mais virgem”, enfatizou.

Maylon relembrou que o cantor Anderson Leonardo sabia desse seu grande sonho de se casar virgem e vestido de noiva. "Um dia falei para o Anderson do Molejo que queria me casar e ele me falou: posso te levar até o altar meu princesa. Falei lógico você é meu pai”, afirmou o MC.

O MC afirma que teve o seu sonho de se casar virgem interrompido após a violência que afirma ter sofrido. Anderson nega todas as acusações.

“Só ficarei em paz quando ele me pedir desculpas e for para a cadeia. E quando ele assumir que tirou minha virgindade. Tinha feito uma promessa para Deus que eu iria me casar virgem com vestido de noiva, mas isso tudo aconteceu e acabou com meu sonho”, diz ele em entrevista ao F5.

De acordo com o músico, a depressão e a síndrome do pânico têm sido frequentes em sua vida. O MC passa por acompanhamento psicológico semanal desde que tentou se matar duas vezes.

“Tentei me matar duas vezes e minha mãe que não deixou. Eu tomo remédio de bronquite e bebi os remédios, meu coração começou a acelerar. Minha mãe me salvou e me levou para o hospital”, revela. As duas tentativas, do mesmo jeito, com medicação em excesso, segundo Maylon, aconteceram numa mesma semana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem