Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lázaro Ramos elogia Tais Araújo e se declara: 'Amo tanto essa mulher'

Casal participou do quadro Ding Dong no Domingão do Faustão

Tais Araújo e Lázaro Ramos estão juntos desde 2004 - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lázaro Ramos, 42, e Tais Araújo, 42, mostraram que têm samba no pé ao participarem neste domingo do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão (Globo). O casal se empolgou ao som das músicas do sambista Xande de Pilares, em especial "Tá Escrito". "Tem dias que a gente precisa de uma força para dar o passo seguinte e a gente canta essa sua música", disse o ator.

"Estou morrendo de saudade de um pagode, dei tudo de mim sambando, vou aproveitar essa oportunidade. Vai demorar muito ainda para podermos fazer isso", disse a atriz, explicando a razão de sua empolgação com as músicas tocadas na atração. Faustão perguntou para o casal qual era a "trilha sonora ideal para a pandemia".

"Eu ouvi muita coisa na pandemia, mas eu gostava muito de ouvir Elis Regina... lavando a casa. Lavava e chorava", confidenciou a atriz, arrancando risos da plateia. Ramos disse que não vê a hora de cantar o sucesso baiano "Acabou" para dar adeus ao coronavírus. E para deixar o dia ainda mais animado e com um toque romântico, o ator não perdeu a oportunidade de se declarar à Araújo.

"Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Tais é admirável, desde a alegria que ela tem, que sempre contamina os ambientes onde estamos, e isso é muito importante, ainda mais hoje em dia, o talento dela, a energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo. E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso 'rapaz! Eu dei foi sorte!'", declarou o ator.

Araújo e Ramos começaram a namorar em 2004 e decidiram morar juntos com menos de um ano de namoro, em novembro de 2005, oficializando a união em janeiro de 2007. Em março de 2008, o casal se separou, retomando a relação em abril de 2009, quando voltaram a viver juntos. Os atores têm dois filhos: João Vicente, 9, e Maria Antônia, 6.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem