Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Taís Araujo e Lázaro Ramos testam positivo para Covid-19

Os dois filhos do casal, João e Maria, também testaram positivo para a doença

Tais Araujo e Lázaro Ramos - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casal de atores Taís Araujo e Lázaro Ramos informaram aos seus seguidores no Instagram que a família testou positivo para Covid-19. Segundo publicação feita no perfil de ambos na rede social, o casal e os dois filhos, João e Maria, estão em isolamento e seguindo protocolos de segurança.

"Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim", inicia o post.

Tanto Taís como Lázaro tiveram apenas sintomas leves, mas as crianças, João, de 9 anos, e Maria, de 5, estão assintomáticas. "Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas", continua o texto.

O casal pede que as pessoas reforcem os cuidados diante da pandemia e baixem a guarda para a doença. "Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem. Com amor, Lázaro e Taís", finaliza a mensagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem