Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez negam que tenham terminado noivado

Cantora e ex-jogador de beisebol estão juntos há quatro anos

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após especulações que apontavam a separação de Jennifer Lopez, 51, e Alex Rodriguez, 45, a atriz e o ex-jogador de beisebol negaram que tenham rompido o noivado. "Estamos trabalhando em algumas coisas", informa um comunicado em nome do casal obtido pela People.

"Eles nunca se separaram oficialmente. Falaram sobre isso, mas ainda estão juntos. Eles passaram por uma fase difícil, mas não se separaram", disse uma fonte próxima ao casal à publicação. "Ela está trabalhando na República Dominicana e ele em Miami, por isso é difícil nos vermos, especialmente com quarentena e Covid", disse a fonte, reafirmando que "eles querem tentar ficar juntos."

A pessoa acrescentou ainda que a especulação que surgiu em fevereiro insinuando que Rodriguez teve um caso com a modelo Madison LeCroy, 30, estrela do reality Southern Charm, "não teve qualquer influência na fase difícil" do casal. Uma fonte separada confirmou essa informação. "Isso não foi causado por terceiros. Madison ou qualquer outra pessoa. Eles estão trabalhando nas coisas", disse.

Porém, Shep Rose, que também está no reality Southern Charm, disse à Us Weekly que LeCroy assinou um contrato, que a impediria de falar sobre o assunto publicamente. “Sei que houve um tipo de contrato de confidencialidade assinado, que parece não significar mais nada, não vale o preço do jornal impresso", ironizou Rose.

O anúncio veio horas após várias fontes confirmarem que Lopez e Rodriguez haviam se separado. Nesta sexta-feira (12), o ex-jogador postou uma foto sua no Instagram, navegando em um iate nas águas de Miami. "Ignore-me, estou apenas fazendo uma 'sail-fie'", disse na legenda, usando um trocadilho entre navegar (sail) e selfie.

Já a cantora publicou uma série de antigos clipes dela rindo com grande frescor em entrevistas para a televisão. “Encontre um bom motivo para rir hoje. Envio meu amor a todos vocês”, escreveu ela.

Rodriguez e Lopez ficaram noivos nas Bahamas em março de 2019, após dois anos de namoro. Em 2020, o casal passou um tempo em casa durante a pandemia com os filhos de ambos de outros relacionamentos: os gêmeos de 13 anos Maximilian "Max" David e Emme Maribel, frutos do casamento de dez anos de Lopez com Marc Anthony, e Ella, 12, e Natasha , 16, filhas do ex-jogador com Cynthia Scurtis, com quem foi casado entre 2002 e 2008.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem