Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez rompem o noivado, diz imprensa americana

Eles anunciaram o noivado em 2019, mas tiveram que adiar o casamento duas vezes

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez durante evento em Los Angeles - Jean-Baptiste Lacroix-12.mar.2021/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Miami
AFP

A cantora Jennifer Lopez, 51, e o astro do beisebol Alex Rodríguez, 45, romperam o noivado após um relacionamento de quatro anos. A informação foi divulgada pela imprensa dos Estados Unidos nesta sexta-feira (12).

"Dava para ver que era questão de tempo", disse uma fonte à revista People. "Eles estão presos em seus mundos de negócios, então não é uma ruptura simples. Levou um tempo para eles até mesmo pensarem em acabar tudo."

O furo foi publicado pouco antes pelo site de celebridades Page Six e confirmado pelo TMZ.

Lopez e A-Rod, como ele é conhecido, ambos americanos de origem porto-riquenha e dominicana, respectivamente, anunciaram o noivado em 2019, mas tiveram que adiar o casamento duas vezes devido à pandemia de coronavírus.

A-Rod pediu a mão da cantora e atriz com um diamante enorme um ano depois que ela lançou uma música sugestiva que dizia "e o anel, para quando?", que muitos interpretaram como uma dica não muito sutil.

Mas, embora não tenha havido casamento, o popular casal latino comprou uma mansão de 10 quartos em Star Island, uma das ilhas mais luxuosas e exclusivas de Miami, noticiou a imprensa local em agosto.

Nesta sexta-feira, A-Rod postou uma foto sua no Instagram, navegando em um iate nas águas de Miami. "Ignore-me, estou apenas fazendo uma 'sail-fie'", disse na legenda, usando um trocadilho entre navegar (sail) e selfie.

A cantora, que está na República Dominicana gravando um filme, publicou uma série de antigos clipes dela rindo com grande frescor em entrevistas para a televisão. “Encontre um bom motivo para rir hoje. Envio meu amor a todos vocês”, escreveu Lopez.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem