Celebridades

Vida de Britney Spears vai virar documentário da Netflix

Cantora ficou exposta em documentário não-autorizado

A cantora Britney Spears - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A vida de Britney Spears, 39, deverá virar documentário da Netflix. A informação é do site Bloomberg. De acordo com a publicação, o documentário será comandado pelo especialista em documentários de crimes reais Erin Lee Carr. A princípio, não há um posicionamento sobre data de estreia.

A notícia chega dias depois do lançamento de “Framing Britney Spears”, produzido pelo jornal The New York Times. O filme conta a história da ascensão de Britney no mundo da fama, e como a artista foi alvo perseguido pela imprensa e mídia. Também foca no acordo judicial sob qual a cantora está, desde seu surto dem 2007, que a proíbe de administrar sua própria vida e finanças e a coloca sob a tutela de seu pai, Jamie Spears.

“Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias dos outros. Nós todos temos muitas vidas lindas e brilhantes”, declarou Britney.

“Lembre, não importa o quanto a gente ache que sabe sobre a vida de uma pessoa, nada se compara a própria pessoa por trás das câmeras”, continuou Britney em seu Twitter. Ela também compartilhou um vídeo de sua performance de “Toxic” em 2018, e escreveu: “Eu sempre amei estar no palco, mas estou tirando um momento para aprender como ser uma pessoa normal”.

Seu namorado, o iraniano ​Sam Asghari, 27, também falou sobre o documentário: “Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece”, afirmou em declaração à People, “Sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem