Celebridades
Descrição de chapéu Coronavírus

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após receber diagnóstico de Covid-19

Humorista mandou mensagem aos fãs dizendo que passa bem, sem dor e mal estar algum

Carlos Alberto de Nóbrega está com Covid-19 - Divulgação/SB
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carlos Alberto de Nóbrega, 84, está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após receber diagnóstico de Covid-19. A mulher do humorista, Renata Domingues, usou o Stories neste domingo (21) para contar detalhes da internação de ambos, enquanto comentava o próprio resultado positivo que recebeu para a doença, descrevendo sintomas como dor no corpo, febre e sudorese.

"Acabei tendo diagnóstico de Covid na quinta-feira. Como apresentei febre, vim para o [hospital] Sirio Libanês para me cuidar com a equipe do dr. Kalil [Roberto Kalil Filho]", iniciou Domingues, emendando que o marido havia sido internado no quarto ao lado do seu. "Quem me aparece aqui no sábado? O digníssimo Carlos Alberto, mas está tudo bem graças a Deus", disse, informando o estado de saúde do marido e mostrando um vídeo do reencontro entre os dois no hospital, no qual Nóbrega aparece sorrindo e bem disposto.

O humorista também usou o Instagram para acalmar os fãs em relação ao seu estado de saúde. "Estou ótimo. Já comecei o tratamento, estou sem dor, mal estar, nada. Pude ir ao quarto da Renata que está bem melhor, sem ter mais dores", informou, atualizando também sobre o estado de saúde do filho caçula João Victor, 20.

"Ele está em isolamento em sua casa e não sente rigorosamente nada", disse Nóbrega, em seguida, contando seus planos no SBT, onde apresenta "A Praça É Nossa". "Deus vai me permitir estar gravando dia 24 de março. Com novidades e novos personagens. O SBT aprovou todos os meus pedidos e sugestões feitos na semana passada. Eu, sentado no novo banco, os comediantes consagrados e os novos convidados", finalizou, agradecendo às mensagens que recebeu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem