Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Romana Novais diz que filha com Alok está bem após parto prematuro

Raika nasceu depois que a mãe teve complicações causadas pela Covid-19

Alok com a mulher, Romana Novais, e a filha Raika
Alok com a mulher, Romana Novais, e a filha Raika - Instagram-3.dez.2020/Alok
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Romana Novais, 28, usou as redes sociais na noite desta sexta (11) para atualizar seus fãs sobre o estado de saúde de Raika, filha dela com o DJ Alok, 29, que nasceu prematuramente no começo do mês.

O parto de emergência aconteceu por causa de complicações causadas pela Covid-19, doença que o casal contraiu. Ela está internada em uma UTI neonatal e tem recebido visitas de Alok, já curado do novo coronavírus.

Romana, no entanto, segue isolada em sua casa. "Eu permaneço aqui com saudade, querendo estar com ela aqui no meu colinho", disse a mamãe em uma série de vídeos, depois de contar que o marido leva para casa roupinhas que a bebê usou, assim ela pode sentir o cheiro e matar um pouco da saudade da filha.

"A Raika está bem, graças a Deus, está respirando em área ambiente, tirou o cateter, não está sob nenhum medicamente, antibiótico. Está plena, maravilhosa. Estou cheia de orgulho dela. Menina guerreira, forte", ainda disse Romana.

A médica também aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo sobre o ano difícil que está tendo. Além do susto que levo com Raika, ela também viu seu pai passar por um transplante de rim.

"Meu pai estava fazendo diálise. Quem tem um familiar que passa por isso sabe como é delicado e cansativo. Imagina o tanto que não deve mexer com o emocional", contou ela.

"Eu vi meu pai de perto e, apesar de ser muito forte, ele estava numa situação muita frágil, e a gente conseguiu o transplante. A doadora foi minha madrinha, minha tia do coração, que eu amo muito. Um ato de amor. Meu pai ficou muito feliz, a recuperação dele foi muito boa, mais fácil do que eu imaginava. Só agradecer."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem