Celebridades

Após contrair Covid, Luciano Camargo diz sentir sequelas: 'Dor de cabeça terrível e sono'

Cantor recebeu diagnóstico positivo há algumas semanas

Luciano Camargo - Will Aleixo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor sertanejo e gospel, Luciano Camargo, 47, faz parte da lista de celebridades que receberam diagnóstico positivo para a Covid-19. O caso do músico foi recente, e culminou no episódio de morte do pai, o Seu Francisco Camargo, que morreu aos 83 anos no dia 24 de novembro.

Apesar de estar totalmente recuperado da doença –convivendo normalmente com a esposa, Flavia Camargo, e as filhas gêmeas, Helena e Isabella, 10, pela casa–, o irmão de Zezé Di Camargo sente as sequelas deixadas pelo coronavírus.

"Estou achando estranho porque tive sintomas leves [perda do olfato e paladar] e ainda sinto uma terrível dor de cabeça, já acordo assim", afirma Camargo, em entrevista ao F5, por telefone, nesta quinta-feira (10). O cantor diz ainda sentir um "sono absurdo" durante o dia. "Para ter uma ideia eu deito às 20h e se deixar durmo até 12h do dia seguinte", completa.

No dia 20 de novembro, Luciano Camargo usou as redes sociais para confirmar a informação de que havia contraído Covid. Em um vídeo gravado por ele, o cantor disse que fez o exame porque sentiu "leves sintomas de resfriado" após uma viagem à Goiânia –onde visitou José Francisco Camargo, na época internado em um hospital da cidade.

Luciano Camargo, que vive em Orlando, na Flórida (EUA), está há alguns meses em São Paulo. Por causa das complicações do estado de saúde do pai, ele fazia viagens frequentes para a capital do estado de Goiás. "Quando fui visitá-los também realizei exame para ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele", disse na filmagem.

Quatro dias depois da publicação de Camargo, Seu Francisco morreu em consequência de uma parada cardiorrespiratória. Com Covid, o cantor não compareceu ao enterro do próprio pai, que aconteceu no Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Hoje, após algumas semanas da morte do pai, o cantor diz que está na fase de luto. "Acabei de perder o meu pai, estamos todos fragilizados, mas, ao mesmo tempo, felizes por ter esse projeto", afirma o músico ao citar o especial de fim de ano "Tempo com Luciano Camargo", que será transmitido pela Record TV neste sábado (12), às 23h30.

"Essa semana perdemos um cara do bem", diz Luciano Camargo sobre a morte do ator Eduardo Galvão, 58, vítima de complicações do coronavírus. "Muitas vezes cruzei com ele, me tratou super bem."

Na avaliação do cantor, a doença veio para mostrar que o ser humano "não é nada". "Ela [Covid-19] não respeita documento, classe, nem nada. Vivemos um momento tão absurdo, e isso fez com que as pessoas tivessem uma necessidade de buscar a fé", finaliza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem