Celebridades

Solange Couto se muda para o Retiro dos Artistas para ficar mais perto da mãe

Atriz não via a mãe há sete meses

A atriz Solange Couto - Instagram/
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Solange Couto, 63, se mudou para o Retiro dos Artistas. A informação foi confirmada por ela mesma. De acordo com a atriz, a ideia é ficar mais perto da mãe que mora no local.

“Meu marido teve que voltar para Pernambuco, e eu decidi ficar no Rio de Janeiro, porque tenho uma série para gravar em janeiro e em fevereiro, no Rio. Conversei com a direção do retiro, minha mãe mora aqui há um ano e meio, eu amo esse lugar, que acolhe, que atende, que é maravilhoso. E eles me acolheram de braços abertos”, disse ela em um vídeo enviado ao programa A Tarde É Sua (RedeTV!), na tarde desta sexta-feira (23).

A mãe de Solange tem 88 anos e mora no Retiro. O filho de Solange não quis ficar no Rio de Janeiro e preferiu voltar ao Nordeste para estar mais perto dos avós e dos primos. O marido da atriz, que é engenheiro civil, atualmente trabalha em uma obra em Pernambuco.

Solange não via a mãe há sete meses e arrumou uma maneira de estar mais perto dela. A moradia será temporária até que ela consiga organizar todas as coisas de sua vida e trabalho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem