Celebridades

Scarlett Johansson se casa com humorista do Saturday Night Live

Atriz já foi casada com Ryan Reynolds e com o empresário Romain Dauriac

Scarlett Johansson e Colin Jost durante evento em Los Angeles
Scarlett Johansson e Colin Jost durante evento em Los Angeles - Danny Moloshok-9.fev.2020/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Los Angeles

A atriz Scarlett Johansson, 35, casou-se com seu noivo, o comediante Colin Jost, 38, em uma cerimônia discreta. A notícia do casamento foi divulgada nesta quinta-feira (29) pela instituição de caridade Meals on Wheels, que disse que o casal estava apoiando os esforços do grupo para ajudar idosos durante a pandemia do coronavírus.

“Estamos emocionados em dar a notícia de que Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram no fim de semana em uma cerimônia íntima com seus parentes e entes queridos, seguindo as precauções de segurança da Covid-19”, disse a Meals on Wheels America em sua conta no Instagram.

“O desejo do casamento é ajudar a fazer a diferença para idosos vulneráveis durante este momento difícil”, disse a instituição de caridade, pedindo aos fãs do casal que façam uma doação. Um representante de Johansson confirmou a notícia.

Johansson e Jost, roteirista e comediante do programa de esquetes para a televisão Saturday Night Live, começaram a namorar há cerca de três anos e ficaram noivos em maio de 2019. É o primeiro casamento de Jost e o terceiro de Johansson, que já foi casada com o ator Ryan Reynolds, 44, e com o empresário francês Romain Dauriac, 38, com quem ela tem uma filha.

Johansson é uma das atrizes mais bem pagas do mundo graças a papéis que vão desde a Viúva Negra em filmes da Marvel a atuações em filmes independentes como “História de um Casamento”, de 2019, pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar. A atriz voltará ao papel de heroína em “Viúva Negra”, que está previsto para ser lançado em maio de 2021.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem