Celebridades

Scarlett Johansson se casa com humorista do Saturday Night Live

Atriz já foi casada com Ryan Reynolds e com o empresário Romain Dauriac

Scarlett Johansson e Colin Jost durante evento em Los Angeles
Scarlett Johansson e Colin Jost durante evento em Los Angeles - Danny Moloshok-9.fev.2020/Reuters
Jill Serjeant
Los Angeles

A atriz Scarlett Johansson, 35, casou-se com seu noivo, o comediante Colin Jost, 38, em uma cerimônia discreta. A notícia do casamento foi divulgada nesta quinta-feira (29) pela instituição de caridade Meals on Wheels, que disse que o casal estava apoiando os esforços do grupo para ajudar idosos durante a pandemia do coronavírus.

“Estamos emocionados em dar a notícia de que Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram no fim de semana em uma cerimônia íntima com seus parentes e entes queridos, seguindo as precauções de segurança da Covid-19”, disse a Meals on Wheels America em sua conta no Instagram.

“O desejo do casamento é ajudar a fazer a diferença para idosos vulneráveis durante este momento difícil”, disse a instituição de caridade, pedindo aos fãs do casal que façam uma doação. Um representante de Johansson confirmou a notícia.

Johansson e Jost, roteirista e comediante do programa de esquetes para a televisão Saturday Night Live, começaram a namorar há cerca de três anos e ficaram noivos em maio de 2019. É o primeiro casamento de Jost e o terceiro de Johansson, que já foi casada com o ator Ryan Reynolds, 44, e com o empresário francês Romain Dauriac, 38, com quem ela tem uma filha.

Johansson é uma das atrizes mais bem pagas do mundo graças a papéis que vão desde a Viúva Negra em filmes da Marvel a atuações em filmes independentes como “História de um Casamento”, de 2019, pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar. A atriz voltará ao papel de heroína em “Viúva Negra”, que está previsto para ser lançado em maio de 2021.

Reuters
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem