Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Brad Pitt termina namoro com modelo polonesa de 27 anos após três meses de romance

'Nunca foi tão sério quanto parecia', afirmou uma fonte ao Page Six

Brad Pitt na Cidade do México City - Luis Cortes - 12.ago.19/ Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Brad Pitt, 56, e a modelo polonesa Nicole Poturalski, 27, não estão mais namorando. Segundo o site Page Six, o romance acabou há algumas semanas, após três meses de relacionamento entre eles. “Nunca foi tão sério quanto parecia”, teria afirmado uma fonte, cujo nome não foi revelado.

O namoro dos dois veio a público em agosto, cerca de um ano após eles terem se conhecido em um restaurante de Berlim, que seria de propriedade de Roland Mary, 68, marido da modelo. Poturalski e Mary, porém, teriam um relacionamento aberto e o empresário estaria de acordo com o namoro dela.

Apesar de não serem incomuns boatos sobre possíveis romances envolvendo Brad Pitt, ele não assumiu nenhum namoro desde a separação da atriz Angelina Jolie, 45, em 2016. Além de Nicole Poturalski, já houve especulações de romances dele com as atrizes Jennifer Aniston, 51, e Charlize Theron, 45, além da cantora Adele, 32.

Poturalski é uma modelo polonesa, que se divide entre trabalhos na Califórnia e na Alemanha, tendo estampado uma porção de revistas alemãs. Ela teria sido descoberta aos 13 anos, durante um passeio na Disneylândia Paris. Em seu Instagram, ela costuma postar fotos de trabalho.

Segundo a Marie Clare internacional, Poturalski tem um filho e fala cinco idiomas. Além de ter postado sobre o movimento Black Lives Matter, tráfico de crianças e controle de armas, ela também teria fundado uma organização para a proteção de tubarões, já que antes de ser modelo tinha planos de ser bióloga marinha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem