Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Perlla desmente que tenha dado golpe no ex-marido, mas confirma separação

Cantora e Cassio Castilhol não estão mais juntos

Cassio Castilhol e Perlla não estão mais casados
Cassio Castilhol e Perlla não estão mais casados - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Perlla, 31, desmentiu que tenha dado um calote de R$ 10 mil ao agora ex-marido Cassio Castilhol. Uma fonte ligada ao casal teria dito, segundo o jornal Extra, que a cantora tirou o ex de um negócio que ele tocava e o teria deixado sem nada, o que seria um “golpe financeiro” com prejuízo de R$ 10 mil.

A cantora confirma, por meio de sua assessoria, que ambos de fato não são mais casados. Diz ainda que os dois se respeitam muito e se elogiam como pais e que Castilhol é um excelente pai. Na mesma nota, o ex-marido elogia a cantora e a define como “supermãe”.

O comunicado diz ainda que a sociedade entre os dois em uma agência foi desfeita e que não há nenhuma dívida entre eles. "O respeito com os dois sempre irá ter, principalmente porque eles têm duas princesas de dez anos frutos desse relacionamento que são Pérola e Pietra", diz nota da assessoria de Perlla.

Não é a primeira vez que Perlla e o músico e pastor Cassio Castilhol se separam. Em 2019, após oito anos de relacionamento, eles também anunciaram a separação. Na ocasião, a cantora e as duas filhas do casal, Pérola e Pietra, deixaram o apartamento em que moravam para ir para uma casa. Castilhol continuou no apartamento onde o casal morava.

Perlla, diz a nota, não tem mais contato direto com o ex- marido, e costuma só conversar com a mãe dele e que as filhas sempre visitam o pai.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem