Celebridades

Zeca Pagodinho usa gorro e meia com chinelo para enfrentar frio: 'Puro estilo fashion'

Sambista faz sucesso com foto do look do dia

Zeca Pagodinho pulica foto do seu look de inverno para encarar o frio do Rio de Janeiro
Zeca Pagodinho pulica foto do seu look de inverno para encarar o frio do Rio de Janeiro - Facebook/ZecaPagodinho
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Zeca Pagodinho, 61, fez sucesso na tarde desta quarta-feira (15) ao publicar nas redes sociais uma foto irreverente do seu visual para encarar o frio do Rio de Janeiro. Na imagem, o sambista aparece usando gorro, roupão e meia com chinelo de dedo.

"Look do dia! Zeca Pagodinho está bem quentinho para enfrentar o dia de inverno que está fazendo hoje no RJ. É ou não é puro estilo fashion?", escreveu ele. O post logo repercutiu entre anônimos e famosos. A cantora Maria Rita comentou: "Eu amo esse homem". Já o sambista Jorge Aragão afirmou: "Essas canelinhas..."

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Zeca está levando uma vida bem diferente do que está acostumado. Em vez das reuniões com amigos em seu sítio em Xerém, ele está em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio.

“Não vejo meus cavalos, não vejo meus amigos, não tomo minha cerveja”, disse ele em entrevista à Folha, no início de maio. O cantor está passando a quarentena com o neto, duas filhas e a esposa, Mônica.

No dia 9 de agosto, Dia dos Pais, ele vai fazer uma nova live. Depois de uma certa resistência, Zeca fez a sua primeira apresentação online no Dia das Mães, em maio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem