Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Príncipe George completa sete anos de idade e posa para fotos

Filho do príncipe William e da Kate Middleton faz aniversário nesta quarta (22)

Foto do príncipe George, sem data, divulgada em 21 de julho de 2020 - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Londres
Reuters

O príncipe George, terceiro na linha de sucessão do trono britânico após seu avô, o príncipe Charles, e seu pai, o príncipe William, apareceu ostentando um sorriso com "janelinha" em duas novas fotos publicadas para marcar seu aniversário de sete anos celebrado nesta quarta (22).

As fotos, tiradas no início do mês por sua mãe Kate Middleton, conhecida oficialmente como duquesa de Cambridge, foram divulgadas pelo Palácio de Kensington na noite de terça-feira, véspera do aniversário do jovem príncipe. (veja abaixo)

Os três filhos de William e Kate raramente são vistos em público e poucas fotografias deles são publicadas, mas a publicação dos retratos tirados por Kate já se tornou uma tradição em ocasiões especiais.

"O duque e a duquesa de Cambridge estão felizes em compartilhar duas novas fotografias do príncipe George antes de seu sétimo aniversário amanhã", anunciou o Palácio de Kensington em nota, que não especificava onde as fotos foram tiradas.

Uma delas mostra George vestido com uma camisa polo verde escura, seu cabelo bem penteado, e em outra ele usa uma camiseta com estampa de camuflagem e tinha os cabelos despenteados. Ele parece ter perdido um ou mais dentes de leite.

George é o mais velho dos filhos do casal William e Kate. Sua irmã Charlotte tem 5 anos e seu irmão Louis 2.

Fotografia divulgada pelo Palácio de Kensington em Londres em 21 de julho de 2020, tirada pela Catherine, duquesa de Cambridge em julho de 2020, mostra o príncipe George de Cambridge. - REUTERS
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem