Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Demi Moore surpreende internautas ao aparecer loira para nova personagem

Atriz publicou a transformação em suas redes sociais nesta quinta (16)

Atriz Demi Moore
Atriz Demi Moore - Gregg DeGuire/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Demi Moore, 57, pegou os fãs de surpresa nesta última quinta-feira (16), ao publicar uma foto da sua transformação para a série "Brave New World", que já está disponível no novo canal de streaming Peacock.

A atriz compartilhou um registro com o cabelo loiro e enganou alguns seguidores, que acreditaram que a artista teria tingido definitivamente os fios escuros. "Conheçam Linda", escreveu Moore em sua publicação nas redes sociais.

Logo em seguida a atriz postou um vídeo de sua transformação e quebrou o mistério do novo visual, mostrando o processo para se transformar em Linda, sua personagem. Na gravação Moore aparece colocando uma peruca.

Divorcidada de Bruce Willis, Demi Moore tem passado a quarentena –em virtude a pandemia do novo coronavírus– com os filhos e o ex-marido. A revelação foi feita através das redes sociais da sua filha, Tallulah Willis.

Em uma foto publicada pela própria Tallulah, Moore e Willis aparecem lado a lado em um clima divertido e descontraído. Os astros de Hollywood foram casados de 1987 a 2000, e hoje em dia são amigos. A atriz já afirmou que os dois essão mais conectados do que na época em que estavam juntos. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem