Celebridades

Mãe de Liam Neeson morre um dia antes do ator completar 68 anos

Causa do óbito de Katherine Neeson, que ocorreu neste sábado (6), não foi divulgada

Liam Neeson perde a pai um dia antes de completar 68 anos - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mãe de Liam Neeson morreu neste sábado (6), um dia antes do ator completar 68 anos. A notícia veio a público durante a transmissão da missa da Igreja de Todos os Santos, em Ballymena, na Irlanda do Norte, que ocorreu via Facebook, devido ao isolamento recomendado para combater a pandemia do coronavírus.

"Vamos orar pelos fiéis que partiram. Oramos pelos que morreram recentemente ... e Kitty Neeson. Seus arranjos para o funeral serão mais tarde", disse o padre Paddy Delargy durante a celebração, segundo a People. De acordo com a agência local Ballymena Daily, que primeiro noticiou o ocorrido, o prefeito do Mid & East Antrim Borough Council, Cllr Peter Johnston, também emitiu um comunicado sobre o ocorrido.

"Sinto muito por ouvir esta notícia. Como prefeito de Mid e East Antrim, discutirei isso em plenário na terça-feira, onde manteremos um minuto de silêncio. Descanse em paz, Kitty", dizia o documento oficial. A causa da morte de Katherine, que tinha 94 anos, não foi divulgada.

Neeson é famoso por protagonizar filmes de ação e também dramas como os premiados "A Lista de Schindler" e "Os Miseráveis". Foi casado por quase 15 anos com a atriz Natasha Richardson, que morreu em 2009 após sofrer graves ferimentos na cabeça devido a um acidente ocorrido enquanto esquiava no Resort Monte Tremblante, no Canadá. O casal teve dois filhos: Micheál, 24, e Daniel, 23.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem