Celebridades

Raul Gil aparece cantando 'Por Una Cabeza', e filho diz que pai deixará logo hospital

Internado desde dia 1°, apresentador retirou quase 3 litros de sangue do pulmão

Internado no hospital, Raul Gil aparece cantando clássico de  Carlos Gardel
Internado no hospital, Raul Gil aparece cantando clássico de Carlos Gardel - Instagram-6.mai.2020/raulgiljr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Filho do apresentador Raul Gil, Raul Gil Júnior publicou nesta quarta-feira (6) vídeo do pai cantando "Por Una Cabeza", canção de Carlos Gardel (1890-1935) imortalizada no filme "Perfume de Mulher" (1992).

"Mais um pouquinho e ele sai do hospital...obrigado a Deus e a todos pelas orações", escreveu Raul Gil Júnior em seu perfil no Instagram.

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite da última sexta (1º), Raul Gil, 82, tem quadro clínico estável e está melhorando, mas ainda sem previsão de quando deve ter alta. Nesta terça (5), em áudio, o apresentador agradeceu a preocupação dos fãs e disse que estava se recuperando. "Eu tive um problema na costela, mas estou inteirinho, estou bem, estou voltando."

Raul Gil teve um hemotórax (derramamento de sangue na cavidade pleural) devido a uma perfuração no pulmão, decorrente do acidente que sofreu no domingo de Páscoa (12), quando trincou duas costelas ao cair da escada de sua residência.

Segundo o divulgado nas redes sociais do apresentador, a equipe média retirou 2,8 litros de sangue do pulmão. Na sequência, foi feito um procedimento de lavagem no pulmão e, em seguida, ele foi encaminhado à UTI.

Mais tarde, o filho de Gil publicou uma mensagem positiva sobre o estado de saúde do pai. "Obrigado a Deus e a todos os profissionais que, desde o começo deste acidente, se dedicaram e não mediram esforços. Eu que acompanhei de perto todos os dias esses heróis agradeço pelo carinho que meu pai foi atendido desde o primeiro dia de internação até esse nosso retorno. Agora é dedicação, com muita força de vontade para voltarmos melhor do que nunca."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem