Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Em quarentena, Pocah inventa brincadeiras e estuda com a filha: 'Temos que ser criativas'

Cantora dá dicas 'de mãe para mãe' em período de isolamento

A cantora Pocah

A cantora Pocah Rodolfo Magalhães

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em quarentena, Pocah, 25, se empenha ainda mais na tarefa de ser mãe. A cantora revela que tem usado o tempo em casa para se aproximar de sua filha, Vitória, e estimular a sua criatividade.

"Está sendo bem corrido. Nós temos que ser bem criativos para mantê-la ocupada e gastando energia", brinca a mamãe. "E criança tem uma energia, não é? Inventamos brincadeiras e estudamos juntas. A maternidade, para mim, é uma bênção. Mudou toda a minha vida para melhor, me tornei uma pessoa melhor por ela".

Vitória tem 4 anos e é fruto do relacionamento da cantora com MC Roba Cena, de quem se separou em 2017. Desde então, sua filha tem sido o seu maior amor.

"Ser mãe é incrível. Sempre tive esse sonho. Quando engravidei, foi só felicidade. Claro que criar uma pessoa não é uma tarefa fácil, mas faço tudo que está ao meu alcance para que minha filha seja feliz e no futuro se torne uma mulher independente e livre".

Em outra entrevista à Folha, Pocah já havia dito que "ser mãe é complicado, e ser mãe artista é mais ainda". Ela diz que não abre mão de levar Viória à escola ou tirar suas dúvidas por cauda do trabalho.

"Ela passa o dia comigo, mesmo que eu esteja em estúdio ou dando entrevistas. Porque eu só tenho o agora. Em alguma hora ela vai crescer e vou perder tudo isso", disse a cantora na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem