Dia das Mães celebra a força das leoas que as mulheres têm, diz Bianca Rinaldi
Atriz se solidariza com mães que estão longe de seus filhos nesta quarentena
No Dia das Mães de 2009, Bianca Rinaldi deu à luz as gêmeas Beatriz e Sophia. Passados 11 anos, a atriz fala sobre como precisou se reinventar como mãe ao se deparar com a pandemia do novo coronavírus.
"Mesmo neste cenário, me sinto feliz e agradecida por ter a oportunidade de estar com a família completa e com saúde, comemorando a vida e celebrando o amor mais sublime que eu carrego dentro de mim, que é aquele sentimento incondicional de um ser humano que deu a vida a outro", diz Rinaldi.
Segundo ela, o Dia das Mães é a oportunidade perfeita para comemorar "a força das leoas que as mulheres têm, sempre se doando e cuidando". A atriz se solidariza com as mães que não podem estar junto a seus filhos nesta quarentena, e direciona seus pensamentos e orações para aquelas que "não poderão dar sequer um abraço" neles.
Rinaldi já afirmou anteriormente ao F5 que a idade a trouxe maturidade para entender melhor a vida, e a ajudar a vencer os desafios diários da maternidade. "Elas estão numa fase em que já têm noção de tudo e argumentos bons para tudo. Elas me desafiam toda hora, tenho que estar preparada. Mas elas são educadas e divertidas", disse ela, afirmando não ter mais vontade de engravidar. "Duas já está bom".
Adepta da meditação e de aulas funcionais, a atriz afirma que seu bom condicionamento físico se deve à memória corporal da época em que foi atleta de ginástica artística, durante a infância e adolescência.
"Deixo as meninas na escola, vou para a ginástica e faço duas vezes na semana musculação. É importante por causa da idade. Mas me divirto mesmo é na aula de spinning [bicicleta]. É com ela que eu queimo meus docinhos", brinca.
Comentários
Ver todos os comentários