Celebridades

Dakota Johnson revela que sua avó, Tippi Hedren, vive com '13 ou 14 leões e tigres'

Atriz, que hoje tem 90 anos, já teve 60 gatos em sua casa

Dakota Johnson - Filippo Monteforte - 1º.set.18/ AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Dakota Johnson, 30, participou de uma live nesta sexta-feira (22) para o The Graham Norton Show e comentou sobre a paixão que sua família tem por felinos, revelando que sua avó, a atriz Tippi Hedren, 90, vive atualmente com “13 ou 14 leões e tigres".

Segundo Johnson, que ficou conhecida pela franquia “Cinquenta Tons de Cinza”, sua avó já chegou a ter dezenas de grandes felinos circulando livremente por sua casa, mas hoje são apenas 13 ou 14. Já os gatos, que chegaram a ser 60, hoje são apenas dois.

“Quando eu nasci, eles estavam todos em grandes jaulas e era muito mais seguro. Não era tão maluco quanto quando eles chegaram”, afirmou a atriz, que chegou a conviver com animais na casa de sua avó, mas não como sua mãe, a atriz Melanie Griffith, 62, que viveu com eles soltos.

Tippi Hedren e Melanie Griffith chegaram a participar do filme “Roar” (1981), que mostrou a rotina da família em meio a vários animais selvagens. Foram muitos os membros da equipe que se feriram durante a produção.

Hedren chegou a ser mordida na cabeça por um leão, antes das filmagens “raspando seu crânio”. Mais tarde, o diretor de fotografia do filme, Jan de Bont, precisou de 220 pontos antes de poder continuar filmando, por conta de uma mordida.

Johnson está passando esse período de quarentena com o namorado, o cantor Chris Martin, do Coldplay, e chegou a afirmar recentemente, em outra entrevista que não está sendo um período fácil, tendo revelado inclusive que luta contra a depressão desde a adolescência. Segundo ela, meditação e caminhadas têm ajudado.

Atriz Tippi Hedren, que fez o filme "Os Pássaros" ao lado do busto de bronze de Alfred Hitchcock durante homenagem ao cineasta em Los Angeles - Scott Nelson - 13.ago.99/ AFP
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem