Celebridades

Chris Martin aproveita praia ao lado de ex, Gwyneth Paltrow, e atual, Dakota Johnson

Brad Falchuk, atual marido da atriz de Os Vingadores, também estava presente

Chris Martin para a gravação do single da Band Aid 30
Chris Martin para a gravação do single da Band Aid 30 - Reuters/Neil Hall
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O rompimento de Chris Martin, 42, e Gwyneth Paltrow, 46, não os impediu de serem amigos. O vocalista da banda Coldplay foi fotografado na companhia da ex e da atual, Dakota Johnson, 29, nesta quinta-feira (8). Eles aproveitaram o sol em uma praia dos Hamptons, nos Estados Unidos. 

O atual marido de Paltrow, Brad Falchuk, também estava presente e curtiu o dia ensolarado com a amada e os amigos. Apple, 14, e Moses, 12, fruto do casamento de Paltrow e Martin, não acompanharam os casais.

Chris Martin aproveita praia ao lado de ex, Gwyneth Paltrow, e atual, Dakota Johnson
Chris Martin aproveita praia ao lado de ex, Gwyneth Paltrow, e atual, Dakota Johnson - Grosby Group

Especulou-se, no início do ano, que o cantor seria pai pela terceira vez, mas a atriz de Cinquenta Tons de Cinza desmentiu a notícia. O casal reatou recentemente, após rompimento em junho. Eles já estão há dois anos juntos. 

Após o término do casamento, há cinco anos, Martin e Paltrow decidiram manter um bom relacionamento. Conforme declaração anterior da atriz, eles estavam destinados a ficar juntos: "Somos amigos, parentes, uma família". 

Gwyneth se casou em setembro do ano passado com Brad Falchuk, produtor da série American Horror Story. Questionada se deseja ter mais filhos, ela respondeu: "Meu Deus, não. Estou muito velha. É maravilhoso que as mulheres possam ter filhos depois dos 40, mas eu não creio que conseguiria ficar acordada a noite toda, eu não sobreviveria".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem