Celebridades

Chris Martin, do Coldplay, e Dakota Johnson terminam namoro de dois anos, diz jornal

Término da atriz de '50 Tons de Cinza' foi motivo de surpresa para amigos

Dakota Johnson e Chris Martin
Dakota Johnson e Chris Martin - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dakota Johnson, 29, e Chris Martin, 42, não estão mais juntos. Segundo o jornal britânico The Daily Mail, a atriz de "50 Tons de Cinza" e o vocalista da banda Coldplay decidiram se separar após dois anos de namoro.

Um amigo do casal informou ao jornal que os dois teriam pensado em se casar, mas que o relacionamento acabou tendo um fim há cerca de um mês. "Foi uma surpresa mesmo", disse a fonte. "Chris e Dakota eram muito calmos e sempre pareciam muito felizes juntos".

Discretos em eventos e saídas, Johnson e Martin moravam em casas separadas em Los Angeles. Também não tinham fotos recentes publicadas em suas redes sociais.

Estima-se que união da atriz com o vocalista começou em novembro de 2017. Na época, Johnson foi vista em um show da banda Coldplay na Argentina e, logo em seguida, os dois estavam juntos em um show de Nick Cave, em Israel. 

Em outubro de 2018, rumores se espalharam dizendo que os dois esperavam um filho, mas a atriz negou. Martin é atualmente pai de Apple e Moses, frutos do seu casamento com a atriz Gwyneth Paltrow (de "Vingadores: Ultimato"). Já Dakota Johnson namorou o músico Matthew Hit por dois anos, entre 2014 e 2016.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem