Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Courteney Cox diz que está maratonando 'Friends' durante quarentena

Atriz não se lembrava da maioria dos episódios

Atriz Courteney Cox
Atriz Courteney Cox - Instagram/@courteneycoxofficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Courteney Cox, 55, a eterna Monica Geller de "Friends", revelou durante um bate-papo virtual com a apresentadora Ellen DeGeneres nesta quinta-feira (7), que tem maratonando o seriado duarante a quarentena.

Cox contou que não se lembrava de quase nada e isso era muito triste. "Eu realmente não lembrava [risos]. Claro que me lembro das pessoas, mas não de coisas específicas que aconteceram. Minha memória não é boa quando se trata de momentos divertidos e felizes", afirmou a atriz, com bastante humor.

DeGeners perguntou qual era o seu episódio favorito da série e Cox citou o especial de Natal da primeira temporada. "Eu vi apenas a primeira temporada até agora, mas o episódio de Ação de Graças quando todos nós temos flashbacks e eu era Monica 'acima do peso', é o meu favorito."

Courteney Cox disse que adorou interpretar essa versão da personagem, e que se sentia livre."

Apesar do fim de "Friends" em 2004, Courteney Cox nunca perdeu a amizade com os colegas de elenco, principalmente com Jennifer Aniston, que viveu Rachel na série. As atrizem são muito amigas na vida e real e direto compartilham momentos e encontros nas redes sociais.

No final do ano, Cox almoçou com o ator Matthew Perry, 50, em Los Angeles (EUA). Os dois interpretaram o par romântico Monica e Chandler, na série norte-americana. Na publicação em sua rede social, a atriz usou a hashtag "amizade verdadeira".

Em 2019, "Friends" completou 25 anos desde a primeira exibição em 1994. O elenco vai se reunir em um especial para a HBO, e alguns fãs sortudos vão poder acompanhar as gravações. O prêmio também será rifado como forma de levantar fundos para entidades que ajudam pessoas afetadas pela crise provocada pelo novo coronavírus nos Estados Unidos.

O reencontro estava programado para ir ao ar na plataforma de streaming HBO Max em maio, mas foi adiado devido a crise gerada pela Covid-19.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem