Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Courteney Cox dá boas-vindas para Jennifer Aniston no Instagram com frase de 'Friends'

'Bem-vinda ao mundo das redes sociais... é uma droga. Você vai amar!'

Jennifer Aniston e Courteney Cox
Jennifer Aniston e Courteney Cox - Instagram/Courteney Cox
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Logo no início de "Friends", quando Rachel (Jennifer Aniston) foge do seu próprio casamento e vai morar com Monica (Courteney Cox), a chef de cozinha a incentiva a encarar o novo desafio com duas frases que são muito conhecidas entre os fãs da série: "Welcome to the real world... it sucks. You’re gonna love it" (Bem-vinda ao mundo real. É uma droga. Você vai amar).

Pois foi exatamente com as mesmas palavras, apenas com uma leve adaptação, que Courteney Cox recebeu Jennifer no Instagram: "Hi Jen. Welcome to the social media world...it sucks. You're gonna love it!" (Bem-vinda ao mundo das redes sociais...é uma droga. Você vai amar). 

O incentivo veio acompanhado de uma foto das duas juntas.

A eterna Rachel Green provocou grande repercussão na internet nesta terça-feira (15) ao entrar no Instagram com uma foto ao lado de todos os astros de "Friends". 

"E agora nós somos amigos no Instagram também. Oi, Instagram", escreveu Aniston na sua publicação de estreia. A atriz já soma 4,1 milhões de seguidores nas redes sociais e até fez alguns Stories repostando mensagens dos seus amigos sobre a sua entrada nas redes sociais. 

Aniston é uma das atrizes mais bem-sucedidas do elenco do famoso seriado, que completou 25 anos de sua estreia no último dia 22 de setembro e ficou no ar durante dez temporadas, entre 1994 e 2004.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem