Celebridades

Tom Hanks envia máquina de escrever de presente a menino australiano chamado Corona

Garoto relatou bullying ao ator, que contraiu coronavírus no país

Tom Hanks com a mulher, Rita Wilson
Tom Hanks com a mulher, Rita Wilson - Monica Almeida/ Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Melbourne

Tom Hanks, 63, enviou uma carta e uma máquina de escrever da marca Corona a um garoto australiano que lhe escreveu sobre estar sofrendo bullying por causa de seu nome, que também é Corona. A informação foi veiculada em emissoras de televisão da Austrália nesta quinta-feira (23).

Corona De Vries, 8, da Golden Coast, no estado de Queensland, escreveu para o astro de Hollywood depois que ele e sua esposa, Rita Wilson, 63, passaram mais de duas semanas em quarentena em um resort de praia australiano após serem diagnosticados com a Covid-19.

O garoto escreveu para Hanks dizendo: “Ouvi as notícias de que você e sua esposa pegaram coronavírus”, informou o Channel 7 News. “Você está bem?” Corona disse que amava seu nome, mas as pessoas na escola o chamavam de coronavírus, o que o deixou “triste e com raiva”.

“Sua carta fez minha esposa e eu nos sentirmos maravilhosos!”, respondeu Hanks em uma carta digitada em uma máquina de escrever Corona que ele tinha levado para a Golden Coast.

"Você é a única pessoa que eu conheço com o nome Corona —como o anel ao redor do sol, uma coroa”, escreveu o vencedor do Oscar ao garoto.

“Pensei que essa máquina de escrever fosse do seu agrado”, mostrou uma imagem da carta transmitida pelo Channel 7 News. “Pergunte a um adulto como funciona. E use-a para me escrever de volta.” Hanks escreveu no final: “P.S. Você tem um amigo em mim!”

Tom Hanks foi um dos primeiros famosos a contrair a doença, que já atingiu também desde o tenor espanhol Placido Domingo, 79, até os jogadores de basquete, Rudy Gobert, 27, que joga do Utah Jazz, e Kevin Durant, do Brooklyn Nets.

No Brasil, o novo coronavírus matou o funkeiro MC Dumel, 28, no dia 16 de abril, após ele passar duas internado na UTI de um hospital de Salvador. Também contraíram a doença, a atriz Fernanda Paes Leme, a cantora Preta Gil, o cantor Dinho Ouro Preto, 55, e o ator Felipe Simas, 27, entre outros.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem