Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tiago Leifert será pai pela primeira vez

'Obrigada por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga', diz esposa

Tiago Leifert entra no confessionário - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tiago Leifert, 39, será pai pela primeira vez. A esposa do apresentador, Daiana Garbin, anunciou a novidade nesta terça-feira (28) por meio de uma publicação no Instagram em que falava sobre a final do BBB 20.

"Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!", declarou "É o que?! (Mentira eu já sei faz tempo, mas escondo bem)", brincou Tiago em comentário.

À colunista Fábia Oliveira, Tiago contou que resolveu contar agora por causa de toda a felicidade pelo fim do BBB. Daiana está grávida de quatro meses.

A novidade foi comemorada por famosos amigos do casal. Fernanda Souza escreveu: "Eu amo vocês três!". A atriz Alice Wegman também se pronunciou: "Viva, que lindo! Muito amor para vocês".

"Que alegria! Parabéns. Vai ser uma linda menina", comemorou Thaís Pacholek. Já Bárbara Coelho, do Esporte Espetacular, se mostrou surpresa: "Pai? Ah, que notícia maravilhosa, casal! Vocês são especiais demais! Parabéns! Mil vezes parabéns por tudo!"

Leifert se emocionou algumas vezes durante a final do BBB 20, especialmente ao falar sobre o desafio de fazer o reality durante a pandemia do novo coronavírus. "Uma missão tão difícil em um momento tão difícil. Mas nós conseguimos, chegamos à final com quatro dias a mais. Deu tudo certo", afirmou.

Na publicação em que anunciou que estava grávida, Garbin comentou sobre o momento que revelou que Thelma seria a campeã da 20ª edição do reality.

"Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou Muito duro. Parabéns Thelma pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor Tiago. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB. Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem