Celebridades

Gizelly desfaz mal-entendido envolvendo Caio Castro e diz que Felipe Titto é seu crush

Advogada fez as revelações em bate-papo com Matheus Mazzafera

Gizelly fala sobre conversa que teve com Caio Castro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após interação com Caio Castro, 31, repercutir como alfinetada na internet, Gizelly Bicalho, 28, conta que o ator a procurou para desfazer o mal-entendido. "Nem sei se poderia falar isso aqui, mas o Caio me mandou uma mensagem dizendo: 'Irmã, eu falei brincando'. E eu disse: "Ah, Caio, eu também falei brincando!'" , revelou a advogada em entrevista ao canal do YouTube de Matheus Mazzafera, 38.

A polêmica teve início quando Castro declarou sua torcida por Babu, enquanto o ator ainda estava na disputa pelo prêmio do reality. "Conheço todos que ali estão, acreditem, Babu tem que ganhar! Agora se matem aí", brincou o ator na publicação. Gizelly resolveu responder a postagem dizendo "Gente, Caio me conhece de onde? Hahahaha". O ator replicou, debochado: “Você eu conheço do paredão que foi eliminada com 54,79% dos votos”.

Durante a conversa com Mazzafera, a ex-BBB foi convidada a brincar dizendo se pegaria alguma das celebridades citadas pelo apresentador do YouTube. Ao falar sobre Felipe Titto, 33, foi surpreendida com uma ligação feita para o ator que revelou ter sido convidado a participar do BBB 20. Gizelly agradeceu a Deus por o ator não ter concretizado a proposta para fazer parte da atração, dizendo que não se comportaria tendo-o como compaheiro na casa. Após se despedir dele, confessou: "Ele é meu crush gente"!

Nascida na pequena cidade de Iúna, no Espírito Santo, a advogada criminalista define a sua vida amorosa como “um desastre”. Tanto que ela, antes de entrar no BBB, foi a uma cartomante para saber quando iria “desencalhar”. “Ela disse que seria logo. Vai que seja no BBB”, brinca. Ela revelou já ter sofrido com um relacionamento abusivo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem