Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Zeca Pagodinho

'Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar', diz Zeca Pagodinho sobre live na quarentena

Cantor vem recebendo muitos pedidos de fãs para se apresentar

Zeca Pagodinho ( Cantor ). - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A pedido de fãs, o cantor e compositor Zeca Pagodinho, 61, usou as redes sociais nesta terça (7) para dizer o motivo pelo qual não se apresenta ao vivo, como outros artistas estão fazendo nesse período de quarentena e isolamento social devido a pandemia do coronavírus.

Ao lado do neto, em uma gravação, Zeca Pagodinho disse não saber tocar instrumento, e por isso, não consegue fazer uma live."Então, meus fãs, estou aqui. Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque... Tô aqui nessa quarentena, mas estou respeitando, esperando que todo mundo também respeite pra que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos pra gente cantar nosso samba com palmas, drinks, brindes", disse o sambistas.

Enquanto isso, Zeca Pagodinho também afirmou estar ouvindo bastante música em casa. Beth Carvalho, Aniceto e Fundo de Quintal, foram citados pelo músico, que também disse estar revivendo suas fitas K-7 antigas. "Rezando bastante para que tudo passe. Confira e se puderem, fiquem em casa", alertou o cantor.

Ainda na publicação postada na conta oficial do sambista, ressaltou que Zeca está em casa com a família "mesmo com saudades do botequim."

Nos comentários, fãs e internautas manifestaram compreensão e também expressaram ainda mais a vontade de assisir uma live do artista. "Zeca não precisa ter ninguém, coloca uma cadeira uma caixa de cerveja e vai cantando essas músicas que está aí nos discos", escreveu um seguidor.

"Tranquilidade Zeca, aproveita a família. Te escutamos no Spotify", brincou outro fã.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem