Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jennifer Garner não quer que os filhos conheçam namorada de Ben Affleck ainda, diz revista

Ator estaria namorando com a cubana Ana de Armas

Ben Affleck e Jennifer Garner - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Ben Affleck, 47, está namorando oficialmente a atriz cubana Ana de Armas, 31, mas seus filhos ainda não deverão conhecê-la muito em breve. Isso por que sua ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, 47, estaria resistindo a um encontro entre eles, afirmou uma fonte à revista americana US Magazine.

Segundo a publicação, Affleck está sendo compreensivo com a situação trabalhando junto com a ex-mulher para preparar os filhos para o encontro. O casal, que ficou junto de 2005 a 2018, tem três filhos: Violet, 14, Seraphine, 11, e Samuel, 8.

Affleck e Armas se conheceram durante as filmagens do longa "Deep Water" (Águas Profundas, em tradução livre), thriller de suspense erótico dirigido por Adrian Lyne. Na trama, com estreia prevista para novembro, Affleck é um marido rico que, para evitar o divórcio, permite que sua esposa, vivida por Armas, tenha casos extraconjugais.

Já Jennifer Garner engatou um romance há mais de um ano com o empresário John Miller, que já convive com os filhos da atriz há algum tempo. No final do ano passado, algumas publicações internacionais noticiaram que eles tinham a intenção de morar juntos, mas enfrentavam a resistência de Affleck.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem