Celebridades

Lexa busca a avó e a leva para morar com ela e MC Guimê: 'Não para quieta'

Cantora diz que Conceição estava triste sozinha

A cantora Lexa posa com a família e com sua avó Conceição (ao centro)
A cantora Lexa posa com a família e com sua avó Conceição (ao centro) - Instagram/@lexa
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Lexa, 25, resolveu sair da quarentena e, junto com o marido, Guimê, foi até o interior de São Paulo para buscar Conceição, sua avó.

Segundo a artista, ela não parava quieta e queria ficar saindo de casa o tempo todo. A recomendação dos órgãos competentes de saúde é para que todo mundo fique em casa em isolamento social por causa do coronavírus. E as pessoas mais velhas entram no chamado grupo de risco para o contágio.

Lexa também percebeu que a avó estava triste sozinha e agora a colocou para morar um tempo com ela e com o marido cantor.

A cantora acaba de saber que seu programa no Multishow foi adiado para junho. O Multishow resolveu adiar as estreias dos programas Música Boa ao Vivo - Temporada Especial Ivete Sangalo e o TVZ - Temporada Lexa. Ambos estreariam em março.

De acordo com a emissora, “a medida visa evitar o avanço do Covid-19 no país e preservar a saúde de todos os envolvidos nas atrações: funcionários, público, elenco e convidados”.

Segundo a emissora, o programa de Lexa passaria por uma reformulação e teria a cantora em seu comando a partir de 30 de março. Hoje, ele não possui apresentador fixo, apesar de ter participações esporádicas de artistas ao vivo. Já passaram por lá Claudia Leitte, Guilia Be, Léo Picon e até ex-BBBs e membros do Fit Dance.

A própria Lexa já participou algumas vezes da apresentação do programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem