Celebridades

Ex de Juju Salimeni, Felipe Franco diz que ainda a ama

Fisiculturista fez a declaração ao responder questionamento de seguidores nas redes

Felipe Franco e Juju Salimeni
Felipe Franco e Juju Salimeni - Reprodução Instagram/jujusalimeni
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O empresário e fisiculturista Felipe Franco afirmou que ainda ama a ex, Juju Salimeni. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos por 14 anos e anunciaram o fim do relacionamento em junho de 2019.

Franco fez a declaração ao responder perguntas de seguidores no Stories do Instagram. Um deles questionou: "Você ainda ama a Juliana? Seja sincero". A resposta foi curta e direta: "Sim".

Depois da repercussão, Franco falou sobre o assunto em vídeos publicados na rede social. "Eu acho que amar uma outra pessoa não é da noite para o dia, isso vai de cada um. O momento que eu estou é exatamente esse, vocês sabem, eu estou tranquilo. Não estou aqui mostrando as minhas fraquezas na internet, e também acho que não é questão de fraqueza. Quem tem Deus não tem fraqueza, quem tem Deus tem força, quem tem Deus tem fé", disse.

Ele também afirmou que está bem e "curtindo pra caramba, aproveitando ao máximo".

Em fevereiro, Franco assumiu um affair com a coach e ex-panicat Carol Dias. Já Salimeni namora desde o fim de 2019 o empresário Helisson Dias.

Salimeni comanda o Juju Boot Camp, reality show do canal E!, em que 24 mulheres de vários lugares do país disputam o título de musa fitness.

"Ninguém nunca viu tanta mulher junta fazendo coisas que nem homens fazem (...) Mas a gente sabe que mulher é mais forte. Principalmente aqui, na cabeça”, afirma a modelo, que também é rainha de bateria da X-9 Paulistana.

Em entrevista ao F5, Juju contou que a ideia do programa nasceu há cerca de dois anos. De lá para cá, foi um ano para desenvolver o formato, os desafios, o prêmio, e mais um ano até a definição da data de lançamento.

Para ela, cada detalhe do reality é baseado em sua vida, como os treinamentos pesados, a dieta regrada e os cuidados com cabelo e maquiagem. Mas, para apimentar as coisas, as competidoras ficam confinadas numa espécie de acampamento, com poucos recursos.

"A ideia é criar uma influenciadora fitness, com personalidade, força física e psicológica”, afirma Juju, que fez questão de opinar sobre cada prova: “Eu testava muito e sempre me perguntava 'será que está pesado? Não, vamos pôr mais'”, brinca ela, ao recordar os treinos de força.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem