Celebridades

Thiaguinho desconversa sobre possível volta com Fernanda Souza: 'Coração está bem'

Cantor prestigiou lançamento do filme do surfista Gabriel Medina, em SP

Thiaguinho no lançamento do filme de Gabriel Medina - Bill Cardoso/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Thiaguinho desconversou sobre uma possível tentativa de volta por parte dele com a ex-mulher, Fernanda Souza. Durante o lançamento do filme que conta a história do surfista Gabriel Medina, em São Paulo, ele foi questionado sobre como andava a relação com a ex. Ele preferiu esnobar a pergunta e se resumiu à frase: 'O coração está bem".

O cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza não são mais um casal desde outubro do ano passado. Eles estavam juntos havia oito anos e meio, e casados desde 2015. O motivo, segundo ambos escreveram: a relação de amor se transformou em amizade.

Porém, especulações a respeito de uma possível volta sempre aparecem. Ela esteve no show de encerramento do projeto do ex, “Tardezinha”, em dezembro, no Rio de Janeiro. 

Em janeiro, foi vista assistindo ao show do palco do ex-marido, no Rio. Ela estava acompanhada dos pais do artista e em determinado momento de uma música foi cumprimentada por ele. Porém, ambos não reataram a relação, apenas mantêm uma amizade respeitosa.

No entanto, a atriz garantia que eles continuam apenas amigos. “Isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos”, afirmou a atriz em entrevista ao jornalista Leo Dias. “Thiago faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias, aplaudindo esse projeto tão vitorioso”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem