Celebridades

Thiaguinho e Fernanda Souza se separam após 8 anos: 'Percebemos que virou linda amizade'

Cantor e atriz confirmaram com publicação nas redes sociais

O cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza - Greg Salibian/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Thiaguinho, 36, e a atriz Fernanda Souza, 35, não são mais um casal. Eles estavam juntos havia oito anos e meio, e casados desde 2015. O motivo, segundo ambos escreveram: a relação de amor se transformou em amizade.

Em publicações em conjunto em suas redes sociais, os artistas se explicaram. “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor."

Em outro momento, eles afirmam que um sempre será importante na vida do outro. “Somos seres humanos, com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui para frente.”

Em 2013, Fernanda Souza falou sobre ter um filho com o cantor em 2018. Nesse ano, ela anunciou que tiraria um ano sabático em 2019. À época, especularam que ela usaria esse tempo para tentar engravidar. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem