Celebridades

Alice Braga confirma namoro com Bianca Comparato

Relacionamento discreto dura há cerca de três anos

Alice Braga e Bianca Comparato - Instagram
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alice Braga, 36, revelou nesta segunda-feira (6) que está namorando a atriz Bianca Comparato, 34. A informação foi confirmada ao F5 primeiramente pela assessoria de Braga e, à tarde, pela de Comparato. As duas passaram o Réveillon na Bahia, mas tiraram fotos com fãs separadamente.

Elas estariam namorando há cerca de três anos e à distância, uma vez que Braga mora nos Estados Unidos, e Comparato em São Paulo. De tempos em tempos, Comparato passa alguns dias com a sobrinha de Sônia Braga. O relacionamento era conhecido apenas por amigos e pessoas mais próximas do casal. 

Alice Braga é uma das protagonistas do filme "Eduardo e Mônica", adaptação da música homônima da banda Legião Urbana (1982-1996), que deve estrear em abril deste ano. O longa conta a história de um casal —vivido por Alice Braga e Gabriel Leone, 26, — que prova que quando há amor não há regras: até mesmo relações improváveis podem dar muito certo. 

Dirigido por René Sampaio, que também esteve a frente de "Faroeste Caboclo" (2013), a película conta ainda com Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Victor Lamoglia, Bruna Spínola e, com a participação especial, de Fabricio Boliveira no elenco.

Nascida no Rio, Bianca Comparato começou a estudar teatro na British School, colégio na capital fluminense no qual ela cursou o ensino médio. De lá, engatou um curso na Royal Academy of Dramatic Art, em Londres. De volta ao Brasil, formou-se em comunicação com especialização em cinema e dedicou-se ao teatro até chegar à Globo, em 2004, quando estreou na série “Carga Pesada”. 

Comparato é uma das protagonistas da série "3%, da Netflix, que está em sua terceira temporada e chegará em breve à plataforma. No elenco ainda estão Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira, Rafael Lozano entre outros. Ela também será a protagonista do filme "Intervenção", de Caio Cobra, com estreia prevista para o segundo semestre de 2020. 

Outra atriz que assumiu namoro com uma mulher recentemente foi Camila Pitanga, 42. A artista está em um relacionamento com Beatriz Coelho desde novembro de 2019, mas as duas fizeram a primeira aparição pública juntas somente em dezembro, na pré-estreia do documentário “Uma Garota Chamada Marina”, no Estação Net Gávea, no Rio. 

Essa é a primeira vez que Camila namora uma mulher, ao menos, publicamente. Conhecida por ser reservada com a sua vida pessoal, a atriz estava solteira desde janeiro de 2019, quando terminou o namoro com o músico Rafael Rocha, 38, após cinco meses juntos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem