Celebridades

Vitória Strada diz que namorar Marcella Rica é um 'presente lindo': 'Só tem me feito feliz'

Atriz está no elenco de 'Salve-se Quem Puder', nova trama das 19h da Globo

A atriz Vitória Strada
A atriz Vitória Strada - Instagram/vitoriastrada_
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vitória Strada, 23, fez um balanço de 2019 e afirmou que o ano a surpreendeu com um amor. Há noves meses, Strada mantém um romance com a também atriz Marcella Rica, 28.

"2019 me surpreendeu com esse amor. Um presente lindo que só tem me feito feliz", disse Strada ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste domingo (22).

O romance teria começado no Carnaval deste ano, quando as duas se conheceram através de uma amiga em comum, Anna Rita Cerqueira. Em agosto, as duas viajaram para a Disney com um grupo de amigas.

Recentemente, Strada publicou uma foto ao lado de Rica, em que fala sobre os aniversários das duas, que são comemorados nos dias 12 e 16 de outubro. "Que os anos passem e a gente continue comemorando nossos aniversários juntinhas. Obrigada por tudo, você merece o mundo! E que sorte a minha ter você no meu", escreveu a atriz, na época.

Afastada da TV desde o término de "Espelho da Vida" (Globo, 2018), Vitória Strada se prepara para retornar às novelas com a personagem Kyra Romantini em "Salve-se Quem Puder", nova trama das 19h da Globo, que tem previsão de estreia para final de janeiro. No folhetim,  Kyra  é uma decoradora que vê a vida mudar ao testemunhar um crime e tem seus sonhos adiados. 

A atriz também participará neste domingo (22) do júri da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, que tem Jonathan Azevedo, Dandara Mariana e Kaysar Dadour como finalistas. "Bom dia domingo! Hoje tem final do Dança dos Famosos e eu estarei lá como jurada-admiradora-apaixonada por dança que sou!", escreveu Strada, em seu perfil no Instagram.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem