Celebridades

Tata Werneck veste Clara Maria com roupa do Flamengo para comemorar vitória do time

Veja outros famosos que celebraram virada da equipe no Mundial de Clubes

Tata Werneck veste Clara Maria com o uniforme do Flamengo e comemora a vitória do Flamengo no Mundial de Clubes
Tata Werneck veste Clara Maria com o uniforme do Flamengo e comemora a vitória do Flamengo no Mundial de Clubes - Instagram/tatawerneck
São Paulo

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, 35, vestiu a filha Clara Maria com o uniforme do Flamengo para comemorar a vitória do time por 3 a 1 sobre o Al-Hilal (ARS), no Mundial de Clubes, na tarde desta terça-feira (17). 

A humorista publicou a foto no Instagram ao lado da legenda: "Dei dois chutes, mas a câmera não tava em mim", escreveu. Famosos comentaram a imagem da bebê, que nasceu no dia 23 de outubro, e é fruto do relacionamento de Tatá com o ator Rafael Vitti, 24. "Aiii Tataaaa. Não aguento ela! Que bênção! Que linda!", disse Fernanda Paes Leme. 

Outros famosos também celebraram nas redes sociais a vitória do Flamengo, como os atores Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann. "Que emoção! Meu coração, meu Deus", escreveu Serrado no Instagram.

Já Dieckmann publicou vídeos no Stories do Instagram ao lado do músico Pretinho da Serrinha. "Apenas passando para dizer que nasceu um flamenguista. Ele [Pretinho da Serrinha] não é mais tricolor, é flamenguista", brinca ela.

A vitória em Doha levou o Flamengo à final do Mundial, em que o time terá a chance de conquistar o título pela segunda vez. O adversário sairá do confronto entre Liverpool (ING) e Monterrey (MEX), que se enfrentam no mesmo Khalifa International Stadium nesta quarta (18).

Se os ingleses vencerem, será a reedição da partida de 1981, vencida pelos flamenguistas por 3 a 0.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem