Celebridades

Karina Bacchi revela que fará quarto processo de fertilização do ano e espera ter uma menina

Ela já é mãe de Enrico, 2, também concebido com tratamento

Karina com o filho Enrico e o marido Amaury Nunes - Instagram/karinabacchi
São Paulo

A apresentadora e atriz Karina Bacchi, 42, revelou em seu canal no YouTube que já passou por três processos de fertilização neste ano e que tentará uma quarta vez na expectativa de ter seu segundo filho. Ela e o marido, Amaury Nunes, 36, esperam dar uma irmãzinha para Enrico, 2

No programa, Karina conta à mãe, Nadia Bacchi, sobre as três tentativas realizadas entre janeiro e abril deste ano. Segundo ela, foram usados óvulos que a atriz já tinha congelados e foram coletados novos. Nesse processo, foram formados dois embriões, mas que não colaram na parede do útero. 

“A gente quis fazer em segredo pra não preocupar vocês, não criar expectativa”, afirmou Karina à mãe, que deixou clara sua torcida para que quarta vez seja bem-sucedida, revelando que também torce para que seja uma menina, “para encher de lacinhos”. “Agora é vibração dia e noite, torcendo e orando.” 

Karina já havia revelado que precisou tirar as trompas há alguns anos, o que exige que ela faça fertilização in vitro para engravidar. Ela já realizou um procedimento em 2016, que gerou Enrico, seu único filho, no ano seguinte. Fruto de uma produção independente, a atriz usou sêmen de um banco americano.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem