Televisão

Karina Bacchi fará reality para mostrar processo de fertilização de seu segundo filho

Família Bacchi será exibido na TV e no canal do YouTube da modelo

Amaury Nunes e Karina Bacchi no SPFW
Amaury Nunes e Karina Bacchi no SPFW - Fabiana Schiavon/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de dizer que anunciaria uma surpresa pelo perfil de seu Instagram, Karina Bacchi, 43, revela que vai estrelar um novo reality show na RedeTV!, desta vez, ao lado de toda a sua família. A modelo e atriz é casada com o ex-jogador Amaury Nunes, 36.

A nova atração vai explorar a vida pessoal de Bacchi, que teve a decisão de ter o filho, Enrico, hoje com dois anos, por meio de uma fertilização in vitro. No meio da gravidez, ela conheceu o atual marido e, agora, eles querem mais um bebê juntos.

"Vamos engravidar de novamente e, desta vez, todo o processo será acompanhado em um novo reality chamado Família Bacchi", afirmou a modelo em entrevista à revista Caras. A estreia será 1º de novembro na TV e no dia 3 no canal do YouTube de Karina.

“Além da nossa rotina como família, vamos compartilhar o processo de tentativa para fertilização para darmos um irmãozinho pro Enrico. E também diversos assuntos relevantes, decisões importantes. Teremos momentos de alegria, mas também expectativa e muita emoção”, afirmou Bacchi.

Bacchi e Nunes fizeram exames e constataram que eles podem ter filhos por meio de outra fertilização in. "É um processo que não depende só da gente. Está, principalmente, nas mãos de Deus. Pode ser mais rápido ou demorado. Pode até não acontecer. Já somos completos como família, com Enrico. Faremos nossa parte e deixaremos nas mãos de Deus. Ele sabe o que é melhor", revelou a modelo.

A loira ainda conta que o reality deve mostrar que eles não são uma "família feliz de Instagram", revelando os dilemas da convivência. 

Bacchi já estrelava a programação da RedeTV! com o programa "Melhor pra Elas", sobre empoderamento feminino. Nele, quatro mulheres solteiras viveram juntas em uma casa no Morumbi, na zona oeste de São Paulo, para compartilhar em papos e atividades histórias de amor marcantes.

A ideia é que o essas mulheres pudessem falar abertamente –e com ajuda de especialistas– sobre suas angústias, medos e receios, conduzidas por Karina Bacchi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem