Celebridades

Kaká se casa com Carol Dias em luxuosa cerimônia na praia de Itacaré, na Bahia

Ex-jogador ficou por mais de uma década com Carol Celico, mãe de seus dois filhos

Kaká e Carol Dias se casam na Bahia
Kaká e Carol Dias se casam na Bahia - Reprodução/Instagram
São Paulo

Aconteceu na tarde desse sábado (30) na praia de Itacaré, na Bahia, o casamento do ex-jogador de futebol Kaká, 37, com a modelo Carol Dias, 24. Os dois trocaram alianças em um luxuoso resort cercados por 300 convidados. Luca, 11, e Isabella, 8, filhos do primeiro casamento do ex-atleta, foram pajem e dama de honra da cerimônia. 

"Mais feliz impossível! Obrigada, meu Deus", dizia uma das postagens que Dias fez em sua conta no  Instagram antes de subir ao altar. A noiva usou um vestido tomara que caia, assinado pelo Whitehall Atelier. O casal promoveu nessa sexta-feira (29) um luau pré-casamento, que contou com a presença de alguns amigos. 

Kaká e Dias estão juntos desde 2016. Em janeiro de 2019, o ex-jogador pediu a modelo em casamento durante viagem a Fernando de Noronha. Ele contou a novidade em suas redes sociais, na qual prometia fazer sua agora esposa, "a mulher mais feliz do mundo".

Em dezembro de 2005, Kaká se casou com a socialite Carol Celico, 32, mãe de seus dois filhos. Após idas e vindas, o casal anuciou a separação em julho de 2015.  Desde outubro de 2016, ela namora o empresario Eduardo Scarpa.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem