Celebridades

Fernanda Lima enaltece apoio que outras mulheres deram a ela durante sua gravidez

Apresentadora usou foto na qual estava com filha caçula nos braços para ilustrar publicação

Fernanda Lima
Fernanda Lima fala sobre apoio e solidariedade femininas - Mauricio Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Por meio de suas redes sociais, Fernanda Lima agradeceu às mensagens de carinho que vem recebendo e também ressaltou o apoio que muitas mulheres lhe deram desde o início de sua última gestação. "Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto", escreveu.

Ela continuou seu discurso enaltecendo a colaboração e solidariedade femininas e defendendo que o processo de trazer uma vida ao mundo seja cheio de significado.  "Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido".

Para finalizar, a apresentadora falou também da importância dos homens que realmente abraçam as responsabilidades inerentes a paternidade. "E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral". 

Junto com o texto, Lima postou uma foto na qual mostra pela primeira vez o rosto da filha caçula, Maria Manoela, que nasceu dia 27 de outubro. O bebê é fruto da união da artista com Rodrigo Hilbert, com quem vive em união estável desde 2006. Além da menina, o casal tem mais dois filhos: os gêmeos João e Francisco, de 11 anos de idade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem