Celebridades

'Musa do impeachment', Ju Isen reaparece após 40 plásticas e será capa da Playboy Espanha

Procedimentos custaram à modelo mais de 100 mil reais

Após 40 plásticas, Ju Isen assina contrato com a Playboy Espanha - Studio Woody/CO Assessoria
São Paulo

Ju Isen, que ficou conhecida como a "musa do impeachment" em 2016 durante protestos contra a ex-presidente Dilma Rousseff, acaba de atingir a marca de 40 cirurgias plásticas, todas feitas de uma só vez. 

Para mostrar o resultado dos procedimentos, a baiana assinou com a Playboy Espanha: "Pediram para eu fazer o ensaio quando eu estivesse totalmente recuperada”, disse. 

Por conta da quantidade de procedimentos, a recuperação será mais demorada e as fotos serão feitas apenas na primeira semana de dezembro, em Madri. A modelo prometeu, ainda, não realizar novas cirurgias até a data. “Só nesses últimos procedimentos gastei mais de 100 mil reais”, revelou. 

As mudanças tanto no corpo, quanto no rosto de Ju, já podem ser percebidas em novas fotos, divulgadas pela modelo. Segundo a assessoria da musa do impeachment, os 40 procedimentos foram assunto de um documentário gravado em Londres (Inglaterra). 

 

MUSA DO IMPEACHMENT

Em 2016, durante os protestos contra a então presidente Dilma Rousseff, Ju Isen criou polêmica ao se despir em plena Avenida Paulista. A modelo acabou se tornando um ícone dos manifestantes e recebeu a alcunha de "musa impeachment". 

Mas esse não foi o único episódio de nudez que Isen se envolveu. Ela protagonizou uma das cenas mais comentadas na web no Carnaval 2017 quando, durante entrevista para o programa Bastidores do Carnaval (Rede TV!) a musa foi até o chão e acabou exibindo suas partes íntimas. Na ocasião, ela estava com o corpo apenas pintado. 

Ainda em 2017, Isen foi uma das participantes do "Love on Top", reality show nos moldes do "Big Brother", mas com a finalidade de formar casais. Na edição, só havia duas participantes brasileiras. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem