Celebridades

Franciely Freduzeski faz tratamento para celulite e é internada com inflamação nos nervos

Atriz injetou substância no bumbum que afetou seus nervos

A atriz Franciely Freduzeski
A atriz Franciely Freduzeski - Guy Viau/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Franciely Freduzeski, 40, ex-participante de A Fazenda, está internada para tratar uma neurite, doença inflamatória nos nervos, causada pelo uso do metacril, substância aplicada para corrigir imperfeições do corpo.

A notícia foi dada pela própria atriz em suas redes sociais. Em diversos vídeos, ela explica a sua situação e afirma que fala sobre o assunto para fazer um alerta. "Pensem nas suas vaidades, ouçam seus médicos, o preço pode ser muito caro", afirma Freduzeski. "Eu criei essa dor crônica, mas vou sair dela, em nome de Jesus". 

Ela explica que fez o procedimento há sete ou oito anos para eliminar um pouco de celulite do bumbum. "Eu nem precisava, eu tenho bumbum, tenho tudo, gosto de beleza natural", afirma a atriz. 

Freduzeski, que já sofre de endometriose, disse que fez o procedimento estético contrariando o aviso de todos os seus médicos. Ela acabou sendo convencida a fazer o procedimento por um profissional que prometeu não haver riscos.

 

"Converse com dermatologistas, cirurgiões plásticos e neurologistas de verdade e você vai ver que não é bem assim. A cirurgia para tirar o metacril é muito complicada, é algo violento, por isso estou fazendo esse tratamento que vai ser longo", afirma a atriz, que passou por uma cirurgia plástica no nariz.

A atriz fez participações em novelas como "Bela, a Feia" (Record) e "América" (Globo), e foi Gabriela Solis na série "Donas de Casa Desesperadas" (Rede TV!), versão brasileira de "Desperate Housewives" (ABC). Freduzeski já namorou o apresentador Geraldo Luis.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem