Celebridades

Monica Iozzi diz que diálogo e informação são únicas saídas da polarização política

Atriz que vive Kim em 'A Dona do Pedaço' fala sobre trabalho de influenciadores

Monica Iozzi na capa da revista JP
Monica Iozzi na capa da revista JP - Maurício Nahas
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem vê Monica Iozzi, 37, interpretando Kim em "A Dona do Pedaço" (Globo) pode achar que a atriz é antenada e gosta de influenciar nas redes sociais, como a personagem. Mas na vida real, não é bem assim –Iozzi, na verdade, tem opiniões bem diferentes.

“Quem realmente consegue um público cativo mostra a real. Não importa se você tem 10 milhões de seguidores, se tem a cara mais linda de todas: se não tem trabalho a ser apresentado, dificilmente vai durar”, diz a atriz em uma entrevista à revista Joyce Pascowitch, da qual é capa neste mês.

Iozzi, como de costume, também fala abertamente sobre política, pedindo para que as pessoas se informem e conversem mais.

“Não tenho medo das pessoas que têm visão diferente, mas sim de não alcançá-las com o que eu falo. Essa é a nossa única saída: diálogo e informação”, afirma.

A atriz que começou carreira aos 11 anos, quando entrou na escola de teatro, também revelou que 19 de dezembro de 1993 foi o dia mais feliz de sua vida, quando estreou no Theatro Municipal de São Paulo. “Ficava pulando, ria chorava, tudo junto”, lembra.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem