Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Laura Dern nega rumores de romance com Bradley Cooper e diz que ele é um cara incrível

Eles foram vistos almoçando juntos em Nova York

Laura Dern - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Laura Dern, 52, da série "Big Little Lies" (2017), negou todos os rumores em torno de sua vida amorosa. Em junho deste ano, ela e o ator Bradley Cooper, 44, foram vistos almoçando juntos em Nova York. Dern disse que eles são apenas amigos e que o diretor de "Nasce Uma Estrela" (2018) é um cara incrível.

"Somos amigos incríveis. Temos muita sorte. E nós somos uma família", contou a atriz em entrevista à revista US Weekly. Ela completou que entende que surjam muitos comentários a respeito da vida pessoal de Cooper, uma vez que ele é um cara incrível.

"Todo mundo sempre vai comentar sobre o que parece intrigante, e ele [Bradley] é o melhor humano e um dos meus melhores amigos do mundo. Portanto, não culpo ninguém por ter uma profunda curiosidade por sua vida, porque ele é incrível”, disse.

Cooper era casado com a modelo Irina Shayk, 33, até junho deste ano. A briga judicial pela guarda da filha Lea de Seine, de apenas dois anos, começou porque os dois tinham ideias diferentes sobre o local em que a criança deveria morar, já que planejavam viver em lugares diferentes.

Os dois acabaram concordando em ficar em Nova York, segundo informa o site TMZ. Com isso, mesmo com as agendas de trabalho bastante apertadas, eles devem conseguir dividir o tempo em que cada um passará com Lea. 

Na época da premiação do Oscar, internautas também levantaram suspeitas de que o Cooper e Gaga teriam se envolvido romanticamente após a apresentação que fizeram juntos na cerimônia do Oscar deste ano. A cantora, no entanto, disse na ocasião que as pessoas viram amor na apresentação deles por que era isso que eles queriam transmitir

Uma revista de fofoca americana chegou a publicar que Gaga estaria grávida de Cooper, e que os dois já estariam morando juntos, mas a notícia foi considerada falsa por um site de checagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem