Celebridades

Kendall Jenner vai embora mais cedo de evento para evitar cruzar com Brad Pitt

Modelo levou a sério ditado que diz para não conhecer seus ídolos

Kendall Jenner na 91ª edição do "Academy Awards Vanity Fair", Beverly Hills, Califórnia
Kendall Jenner na 91ª edição do "Academy Awards Vanity Fair", Beverly Hills, Califórnia - Danny Moloshok/REUTERS
São Paulo

Kendall Jenner, 23, declarou na última quinta-feira (5) que foi embora mais cedo de evento do cunhado, Kannye West, para não cruzar com Brad Pitt, 55. A modelo disse a Jimmy Fallon, no The Tonight Show, que seguiu o velho ditado "Não conheça seus ídolos pessoalmente para não se decepcionar".

"Ele estava lá. Eu acho que ele já esteve [no evento] algumas vezes, mas essa seria a primeira vez que estaríamos lá simultaneamente. E eu, literalmente, fui embora mais cedo", contou. O quase encontro aconteceu em cerimônia promovida pelo casal Kardashian-West, chamada Sunday Service. 

"Eu tinha acabado de assistir 'Era uma Vez... em Hollywood' [filme estrelado por Pitt], e é tão bom, e ele fica só melhor com a idade. Não existe um ditado que diz para 'nunca conhecer seus ídolos?' Eu o amo tanto que vou deixar por isso mesmo. Eu fico nervosa", completou. A irmã de Kylie Jenner declarou, ainda, que o ator faria o par perfeito com Rihanna.

Durante um jogo proposto pelo apresentador do programa, Kendall revelou também que Scott Disick é seu preferido dentre os ex-namorados ou maridos das irmãs.  

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem