Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kylie Jenner comemora 22 anos em ilha da Itália com colar de diamantes

Empresária viaja ao lado da família em iate com spa, heliponto, cinema e salão de beleza

Kylie Jenner comemora 22 anos em ilha da Itália com colar de diamantes
Kylie Jenner comemora 22 anos em ilha da Itália com colar de diamantes - Instagram/Kylie Jenner
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kylie Jenner completou 22 anos neste sábado (10) e comemorou o aniversário em grande estilo. Acompanhada do namorado Travis Scott, 28, e da filha, Stormi, 1, ela passou a data na Itália, curtindo a Costa em lugares como Capri, Positano e Neroni.

De presente do namorado, a empresária recebeu um colar de diamantes enorme, feito sob medida. A aniversariante também comemorou a data com um vestido de plumas pink da grife Attico, que já foi usado por Dua Lipa, avaliado em R$ 14.900.

A mãe Kris Jenner e a irmã Kourtney Kardashian, junto aos filhos, também acompanham Kylie na viagem. Todos viajam a bordo de um iate enorme, com 10 cabines, spa com sauna, heliponto, piscina, cinema, salão de beleza e academia.

Há poucos dias, Kylie também recebeu uma surpresa de aniversário inusitada de seu namorado. Ao chegar em casa, a empresária se deparou com centenas de pétalas de rosas espalhadas pelo chão de sua mansão.

"Feliz aniversário. Nós estamos apenas começando. Te amo", dizia o bilhete do rapper para a Jenner. A empresária publicou no Instagram o resultado da surpresa e mostrou a filha se divertindo com as flores.

No ano passado, em novembro, a modelo também ganhou do namorado uma surpresa parecida: Travis espalhou arranjos de rosas pela casa da empresária. ​Dentre outros presentes, ela já recebeu em aniversários passados uma Ferrari e uma bolsa inédita da Versace.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem