Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kylie Jenner diz que redes sociais só mostram a superfície: 'Minha vida não é perfeita'

Modelo desabafa sobre crescer nos holofotes da fama

Kylie Jenner, de 21 anos, é a mais jovem da lista
Kylie Jenner - Getty Images/BBC News Brasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Entre fotos ao lado de amigas de biquini, tomando drinks, e poses em lanchas, a modelo e empresária Kylie Jenner, 21, usou o seu Instagram também para fazer uma reflexão sobre a vida e concluir que "ela também é humana". 

Com uma imagem que olha ao pôr do sol, a americana escreveu um longo texto sobre os momentos que ansiedade que viveu desde jovem por estar em uma família totalmente exposta na mídia. 

"Sou orgulhosa de mim mesma, do meu coração e da minha força. Crescer aos olhares de milhares de olhos apenas não é normal. Perdi amigos ao longo do caminho e me perdi algumas vezes, também", afirmou Jenner. 

A empresária que usa as redes sociais com frequência também está no reality show Keeping Up With the Kardashians, no ar desde 2007. No entanto ela diz que as redes sociais apenas transmitem a superfície de sua vida. Tanto que a primeira tatuagem que fez foi a palavra "sanity" (sanidade) –com o intuito de lembrar a si mesma de mantê-la todos os dias.

"Batalhei contra a ansiedade durante toda a minha vida de jovem adulta e, depois de ter o meu bebê, eu lidei com todos os meus altos e baixos internos. Senti como se eu tivesse que encontrar meu eu interior completamente de novo", desabafou a empresária.

Jenner afirmou que sempre guardou muito desses sentimentos para si, mas viu a necessidade de dividir com seus seguidores alguns deles. "Queria apenas compartilhar e deixar vocês saberem que sou humana. Minha vida não é perfeita e o que vocês veem aqui na rede social é apenas a superfície."

Ela, ainda, ainda deixou um recado aos seus fãs: "Seja gentil consigo mesmo, siga em frente e deixe ir. Nós somos todos capazes de fazer grandes coisas, merecedores de amor e podemos nos expressar. Faça mais o que te faz feliz. Todos nós temos um destino magnífico".

FAMÍLIA MILIONÁRIA

Kylie Jenner, que tinha apenas nove anos de idade quando o reality show começou, hoje é a mais jovem bilionária do mundo, aos 21 anos.

Com uma fortuna estimada em US$ 1 bilhão (mais de R$ 3,8 bi) graças a sua empresa de cosméticos, segundo a revista Forbes, Kylie é de longe a mais rica do onipresente clã Kardashian, liderado pela matriarca Kris Jenner.

O modelo de negócios —que mescla as vidas pessoais e carreiras da família, com um altíssimo alcance online— se mostra bastante lucrativo. As irmãs Kardashian têm, juntas, 537 milhões de seguidores nas redes sociais, que se tornaram plataformas para elas exibirem suas marcas e ganharem milhões de dólares com a exploração da cultura pop.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem