Celebridades

Travis Scott cobre chão da mansão de Kylie Jenner com pétalas de rosas

Surpresa antecede comemoração de 22 anos da empresária

Kylie Jenner, de 21 anos, é a mais jovem da lista
Kylie Jenner, de 21 anos, é a mais jovem da lista - Getty Images/BBC News Brasil
São Paulo

A poucos dias de completar 22 anos, Kylie Jenner recebeu uma surpresa inusitada de seu namorado, Travis Scott, 28. Nesta segunda-feira (5), ao chegar em casa, a empresária se deparou com centenas de pétalas de rosas espalhadas pelo chão de sua mansão.

"Feliz aniversário. Nós estamos apenas começando. Te amo", dizia o bilhete do rapper para a Jenner. A empresária publicou no Instagram o resultado da surpresa e mostrou a filha, Stormi, se divertindo com as flores.

"Minha casa está coberta com rosas. E nem é meu aniversário ainda", disse ela na legenda da publicação. O aniversário de Kylie acontece neste sábado (10).

No ano passado, em novembro, a modelo também ganhou do namorado uma surpresa parecida: Travis espalhou arranjos de rosas pela casa da empresária.

Há poucos dias, Kylie foi apontada como a pessoa mais bem paga por publicidades no Instagram em 2019. Uma ferramenta chamada Hooper HQ que analisa dados internos da rede social e considera também números publicados oficialmente foi quem fez a lista.

A caçula do clã das Kardashian cobra valores por volta de US$ 1,3 milhões (equivalente a R$ 4,7 milhões).

No geral, os mais bem pagos são majoritariamente celebridades e astros do mundo esportivo. Os critérios usados são engajamento médio, frequência com que a pessoa publica e o número de seguidores. Dessa forma, é possível gerar essa lista e estimar o que cada um cobra por postagem.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias