Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Travis Scott cobre chão da mansão de Kylie Jenner com pétalas de rosas

Surpresa antecede comemoração de 22 anos da empresária

Kylie Jenner, de 21 anos, é a mais jovem da lista
Kylie Jenner, de 21 anos, é a mais jovem da lista - Getty Images/BBC News Brasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A poucos dias de completar 22 anos, Kylie Jenner recebeu uma surpresa inusitada de seu namorado, Travis Scott, 28. Nesta segunda-feira (5), ao chegar em casa, a empresária se deparou com centenas de pétalas de rosas espalhadas pelo chão de sua mansão.

"Feliz aniversário. Nós estamos apenas começando. Te amo", dizia o bilhete do rapper para a Jenner. A empresária publicou no Instagram o resultado da surpresa e mostrou a filha, Stormi, se divertindo com as flores.

"Minha casa está coberta com rosas. E nem é meu aniversário ainda", disse ela na legenda da publicação. O aniversário de Kylie acontece neste sábado (10).

No ano passado, em novembro, a modelo também ganhou do namorado uma surpresa parecida: Travis espalhou arranjos de rosas pela casa da empresária.

Há poucos dias, Kylie foi apontada como a pessoa mais bem paga por publicidades no Instagram em 2019. Uma ferramenta chamada Hooper HQ que analisa dados internos da rede social e considera também números publicados oficialmente foi quem fez a lista.

A caçula do clã das Kardashian cobra valores por volta de US$ 1,3 milhões (equivalente a R$ 4,7 milhões).

No geral, os mais bem pagos são majoritariamente celebridades e astros do mundo esportivo. Os critérios usados são engajamento médio, frequência com que a pessoa publica e o número de seguidores. Dessa forma, é possível gerar essa lista e estimar o que cada um cobra por postagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem